Allane Campanelli

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Consultoria de Imagem!

9


Nossa imagem externa é nosso mensageiro, uma declaração pública. Alguns disfarçes estão fortemente ligados aos nossos medos mais íntimos e nesses casos uma roupa funciona como escudo para nos ocultar e proteger.



Um estudo entre várias civilizações antigas nos mostram que os motivos que levaram o homem a introduzir o vestuário aos seus costumes, não foram somente a vergonha e condições climáticas, mas, sobretudo, o desejo de se tornar atraente. Criando assim a arte de se vestir.







Contudo, a moda atualmente assume uma linguagem mais ampla:
A escolha do uso de determinadas peças de roupas e acessórios pode ser motivada por inúmeras outras razões, traduzindo o seguinte:
- Posição social e econômica (ou desejo),
- Maneira de ser e pensar,
- Tentativa de enfatizar qualidades físicas ou disfarçar defeitos,
- Sobriedade,
- Esportividade,
- Humor, criatividade, bom gosto, sensualidade e profissionalismo.






O Papel do Consultor de Imagem é saber detectar cada necessidade do cliente de acordo com sua personalidade e estilo de vida.


Produção Visual em sua comunicação.

Elegância

Comportamento

Atitude

Traje

Cabelo


Maquiagem.


A Imagem com inteligência e charme ajuda na comunicação com o outro e incorpora confiança. Não é uma questão simples de vaidade, mas de sobrevivência (Constanza Pascolato).





Chique é a pessoa que faz o melhor depoimento sobre sua identidade e apresenta seu estilo de maneira mais refinada, mais apurada e mais clara.





Portanto você não precisa ser uma celebridade para perceber que sua imagem esta sendo estudada, por onde quer que você ande ou esteja, as pessoas olham para você e nesse momento você já esta mostrando quem você é.
Dificilmente você terá uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão.

1º Encontro da Aliança da Beleza.

1

1º Encontro da Aliança da Beleza.
O evento será em Belo Horizonte no dia 30 de abril de 2011, começa às 14h30.
O encontro das blogueiras traz a possibilidade de se conhecer pessoas bacanas e que curtem as mesmas coisas é enorme. Troca de informações.
Tera dicas de Fairuze Reis, maquiadora oficial de uma marca internacional muito badalada.
Em seguida, a Dani Amado, consultora de imagem pessoal e corporativa, dara dicas quentíssimas do que usar no outono/ inverno. Dicas de combinações, estampas, tecidos e acessórios.

Brindes e mimos de empresas bacanas tais como; kits de maquiagem da Koloss. A Moleco enviou vários caderninhos ecológicos. Loja Nyx Shop sortea-ra uma sacolinha bem recheada de maquiagens, A Belo Fio vai presentear uma de nossas convidadas com um kit completo da linha Sulfate Free, a primeira linha nacional que é livre de sulfato. O kit é composto por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e leave-in. O cheirinho é incrível, uma delícia. Brindes da Yes! Cosmetics
E a Vult vai fazer parte dessa alegria enviando uma caixinha com mimos fofos para cada uma das participantes.
As proprietarias Elena e Marcela da LOja São Longuinho também mandaram uma surpresa especial para as participantes do 1º Encontro da Aliança da Beleza.

Quem quer ganhar uma consultoria de imagem no 1º Encontro da Aliança da Beleza?
Isso mesmo, meninas, vocês não leram errado não! A Allane Campanelli é consultora de imagem, personal stylist, makeup e produtora de moda e irá presentear uma de nossas convidadas com um "vale-consultoria de imagem". Coisa boa, né? Você vai sair do nosso encontro cheia das melhores dicas e ainda terá uma consultoria personalizada.
Aqui o link: http://nobalaiodagata.blogspot.com/2011/04/quem-quer-ganhar-uma-consultoria-de.html

O Evento é somente para convidadas e seguidoras do blog nobalaiodagata.blogspot.com/. Essa é a Tati do blog.



Desejo que o evento seja o 1º de varios Encontros e que cada um seja melhor e maior para que todas nos podemos participar.

sexta-feira, 15 de abril de 2011


A Griffe Cavaleira e a cantora Pitty, combinação perfeita!

3

A marca de roupa Cavaleira achou uma maneira diferente de homenagear grandes nomes da moda em sua campanha para o inverno 2011. A idéia foi trazer músicos amigos da marca para encarnarem ícones da alta costura.
Igor Cavaleira, um dos fundadores da marca de roupa jovem e baterista do Sepultura convidou a cantora Pitty para encarna ninguém menos que Coco Chanel, que durante 20 anos, revolucionou o comportamento da sociedade.
A roqueira aparece com vestido longo básico preto e colar de pérolas como a estilista na clássica foto feita por Man Ray.



A cantora baiana é fã da grife e sempre que possível assiste aos desfiles e adapta as tendências das passarelas aos seus looks.

Em uma festa da MTV a cantora usou um macacão verde do desfile de Verão 2009 no palco cantando.



Pitty subiu ao palco vestido completamente de Cavaleira para receber o troféu de Artista Revelação da Internet, entregue em 2004.



Ela usa peças de coleção e desfile nas festas e principalmente em seus shows! Ela até já deu uma entrevista comentando que a Cavalera está entre as marcas de roupas que mais gosta! Temos alguma brasileira mais Rock ‘n’ Roll que ela?



Ficha técnica
Diretor Criativo - Alberto Hiar
Fotografia e direção - Rui Mendes
Coordenação - Denise Bergamin
Styling - David Pollak
Beleza - Robert Estevão/Agência Capa.

terça-feira, 12 de abril de 2011


Tendências de Corte Maculinos 2011!

5



Os homens estão cada vez mais modernos e preocupados com o visual e as tendências da moda. Cada vez mais antenados ao universo da beleza estética no seu dia-a-dia eles descobriram que cortar os cabelos com desinger mais elaborado existe o maior despertar de interesses da mulherada.
Um homem que cuida de sua imagem e usa produtos de beleza sempre mostra que tem estilo e faz a diferença no meio de tantos. Acada vez maior o uso dos finalizadores como : cera modeladora, spray fixador,e mousse para criar os mais variados penteados fazem parte atualmente do dia-a-dia.







As tendências dos cabelos masculinos para 2011 são os assimétricos e despojados, com bastante repicado,com pontas irregulares , topetes e franjas longas, , aqueles cabelos desiguais virão com força total, não existe mais aqueles cabelos retinhos, um corte básico, o irregular é que vai fazer a diferença no visual moderno dos dias atuais.
Outra tendência para o cabelo masculino em 2011 é um corte conhecido para os profissionais como “fringe”, esse corte fará grande sucesso entre os homens . O corte é bem curtinho na parte de trás com a nuca bem batida e com a franja mais longa e a parte da frente com os fios um pouco maiores e desconectados um verdadeiro charme!
Os homens que procuram por opções de cortes de cabelo masculino 2011 vão se deparar com uma variedade enorme de cortes de cabelo. Por isso procure o seu Personal Hair que ele ira avaliar seu formato de rosto, estilo e deixá-lo mais lindo e jovem.





A dica para a mulherada é:
1- O homem corta o cabelo para atrair a mulherada;
2- Quando ele usar finalizdores, pomadas é porque ele é vaidoso;
3- Quando o corte dele faz parte de têndencias é porque ele estar por dentro da moda;
4- Passar constantemente as mão nos cabelos é porque ele quer dar o bote;
5- Um corte de cabelo pode definir um estilo.

Então se você for casada ou estiver namorando, vá com ele ao cabelereiro e dê dicas, afinal você vai querer arrasar ao lado do seu gato.