Allane Campanelli

quinta-feira, 28 de abril de 2011


1º Encontro da Aliança da Beleza.

1

1º Encontro da Aliança da Beleza.
O evento será em Belo Horizonte no dia 30 de abril de 2011, começa às 14h30.
O encontro das blogueiras traz a possibilidade de se conhecer pessoas bacanas e que curtem as mesmas coisas é enorme. Troca de informações.
Tera dicas de Fairuze Reis, maquiadora oficial de uma marca internacional muito badalada.
Em seguida, a Dani Amado, consultora de imagem pessoal e corporativa, dara dicas quentíssimas do que usar no outono/ inverno. Dicas de combinações, estampas, tecidos e acessórios.

Brindes e mimos de empresas bacanas tais como; kits de maquiagem da Koloss. A Moleco enviou vários caderninhos ecológicos. Loja Nyx Shop sortea-ra uma sacolinha bem recheada de maquiagens, A Belo Fio vai presentear uma de nossas convidadas com um kit completo da linha Sulfate Free, a primeira linha nacional que é livre de sulfato. O kit é composto por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e leave-in. O cheirinho é incrível, uma delícia. Brindes da Yes! Cosmetics
E a Vult vai fazer parte dessa alegria enviando uma caixinha com mimos fofos para cada uma das participantes.
As proprietarias Elena e Marcela da LOja São Longuinho também mandaram uma surpresa especial para as participantes do 1º Encontro da Aliança da Beleza.

Quem quer ganhar uma consultoria de imagem no 1º Encontro da Aliança da Beleza?
Isso mesmo, meninas, vocês não leram errado não! A Allane Campanelli é consultora de imagem, personal stylist, makeup e produtora de moda e irá presentear uma de nossas convidadas com um "vale-consultoria de imagem". Coisa boa, né? Você vai sair do nosso encontro cheia das melhores dicas e ainda terá uma consultoria personalizada.
Aqui o link: http://nobalaiodagata.blogspot.com/2011/04/quem-quer-ganhar-uma-consultoria-de.html

O Evento é somente para convidadas e seguidoras do blog nobalaiodagata.blogspot.com/. Essa é a Tati do blog.



Desejo que o evento seja o 1º de varios Encontros e que cada um seja melhor e maior para que todas nos podemos participar.

1 comentários:

Tati Lázaro disse...

Obrigada, lindona!
Tomara que possamos realizar mais um logo, num espaço maior, para que várias blogueiras possam participar. Obrigada pela parceria!!!

Postar um comentário