Allane Campanelli

terça-feira, 12 de abril de 2011


Tendências de Corte Maculinos 2011!

5



Os homens estão cada vez mais modernos e preocupados com o visual e as tendências da moda. Cada vez mais antenados ao universo da beleza estética no seu dia-a-dia eles descobriram que cortar os cabelos com desinger mais elaborado existe o maior despertar de interesses da mulherada.
Um homem que cuida de sua imagem e usa produtos de beleza sempre mostra que tem estilo e faz a diferença no meio de tantos. Acada vez maior o uso dos finalizadores como : cera modeladora, spray fixador,e mousse para criar os mais variados penteados fazem parte atualmente do dia-a-dia.







As tendências dos cabelos masculinos para 2011 são os assimétricos e despojados, com bastante repicado,com pontas irregulares , topetes e franjas longas, , aqueles cabelos desiguais virão com força total, não existe mais aqueles cabelos retinhos, um corte básico, o irregular é que vai fazer a diferença no visual moderno dos dias atuais.
Outra tendência para o cabelo masculino em 2011 é um corte conhecido para os profissionais como “fringe”, esse corte fará grande sucesso entre os homens . O corte é bem curtinho na parte de trás com a nuca bem batida e com a franja mais longa e a parte da frente com os fios um pouco maiores e desconectados um verdadeiro charme!
Os homens que procuram por opções de cortes de cabelo masculino 2011 vão se deparar com uma variedade enorme de cortes de cabelo. Por isso procure o seu Personal Hair que ele ira avaliar seu formato de rosto, estilo e deixá-lo mais lindo e jovem.





A dica para a mulherada é:
1- O homem corta o cabelo para atrair a mulherada;
2- Quando ele usar finalizdores, pomadas é porque ele é vaidoso;
3- Quando o corte dele faz parte de têndencias é porque ele estar por dentro da moda;
4- Passar constantemente as mão nos cabelos é porque ele quer dar o bote;
5- Um corte de cabelo pode definir um estilo.

Então se você for casada ou estiver namorando, vá com ele ao cabelereiro e dê dicas, afinal você vai querer arrasar ao lado do seu gato.

5 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo!
Aproveito pra te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog em parceria com a Océane!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreii o blog flor*, estou seguindo vc!!
Beijos*

Gloss de Morango
http://gmorango.blogspot.com/

Mimy Sant'Anna disse...

Oie,amei as dicas mas acho que de todos os cortes só salva dois kkkkk.
Beijocas amei seu blog venha me visitar *_*.
mimysantanna.blogspot.com

Érica Tutty disse...

Amei seu blog!!!
Mais uma seguidora!!!
http://ericatutty.blogspot.com/
bjos

Aline marinho disse...

eu gostei mas de dois cortes hahaha vai que eu convença meu marido a cortar esse modelo dúvido hahaha bjooo:)htt://makealinesimples.blogspot.com

Postar um comentário