Allane Campanelli

quarta-feira, 30 de março de 2011


Quem você é no meio de tanta Moda e tanto Estilo?

1

As tendências do mundo fashion podem surgir de onde menos se espera.
Os bureaus de estilo "caçadores de tendências" usam seu poder de observação diante dos acontecimentos no cenário global buscando informações frescas que vem das ruas e depois servem de inspiração para muitos estilistas. Cada um aproveita a sua maneira, conforme o DNA da própria marca.
A época em que as tribos ditavam o estilo das pessoas não tem mais tanto efeito, hoje as pessoas procuram ser diferentes buscando ter seu estilo de acordo com suas emoções do dia, podemos um dia ser totalmente românticas e outro seguir algo mais sensual, e o melhor de tudo, misturar os dois estilos em um só".
É claro que existem as tendências da moda e as pessoas se identificam e seguem, mas quem em estilo sempre coloca algo especial na peça tornando próprio o look.
"A dica é aproveitar o que cada estilo tem a ver com a sua personalidade e trazer para o seu dia a dia",

Vou falar de Estilos:

Estilo Esportivo
- Este perfil remete ao universo navy, tendência ao clássico com um toque de atualidade. A temática de listras são combinadas em peças confortáveis, que privilegiam os movimentos, tanto para a pratica esportiva quanto para um momento casual. O xadrez retorna ao cenário, mas com uma releitura campestre.


Estilo Romântico - Para esse público, a poesia das artes é traduzida em roupas leves, com rendas e laços, cores mais claras e peças com detalhes delicados que envolvem o corpo. O perfil é complementado com estampas florais, que resgatam o passado com jovialidade.


Estilo Sensual - Esse perfil é direcionado a homens e mulheres que assumem posições de liderança na sociedade, mas que não querem perder a sensualidade. Para compor o look as peças foram elaboradas com mangas estruturadas, decotes que revelam os ombros e modelos justos, mas que preservam o conforto.


Estilo Contemporâneo - Sustentabilidade ambiental e simplicidade definem este perfil. Os produtos são elaborados com matérias primas que respeitam o ecossistema. Os valores estéticos e a sutileza de detalhes permitem modelagens clássicas que ganham novo design por meio da alfaiataria e detalhes de costura sobre tecidos como o linho.


Estilo Irreverente - Formas e cores diferenciadas influenciam este perfil, inspirado no estilo dos Anos 80. A concentração de trabalhos artesanais evidencia o colo feminino, os padrões étnicos são revisados e algumas peças são, literalmente, customizadas em pontos estratégicos.



Afinal o importânte é ser você cada vez melhor sem deixar de fugir das suas raizes.
Quem sabe não é você que ira lançar a proxima tendência.

1 comentários:

JEANNETTE disse...

MUITO LINDO SEU BLOG !! SUCESSO !!

Postar um comentário