Allane Campanelli

terça-feira, 24 de maio de 2011


Cafê e saúde estão na Moda!

5


Você sabia que 3 xícaras de cafê por dia fazem bem a saúde? De acordo com pesquisa feita pela Clínica noo Instituto do Coração de Sheba, essa quantidade reduz em 40% a proteina C-reativa (CRP) no corpo - fator que propicia ataques cardíacos e AVCs - e aumentam 25% a quantidade de adiponectina, proteína que previne essas doenças.



Além da cafeína, que estimula o sistema nervoso, mantendo a pessoa atenta, ativa e ágil, o café contém, ainda, muitas outras substâncias que são altamente benéficas para o organismo, como minerais, vitaminas, aminoácidos e os celebrities da vez: os poderosos antioxidantes. Não é de se estranhar, portanto, que o café oferece muito mais para a saúde do que se imagina! Graças às substâncias que combatem os radicais livres, é possível retardar o envelhecimento e prevenir doenças como o câncer, diabetes, e doenças degenerativas do cérebro.
O café ajuda até a emagrecer! "Ele reduz a sensação de fome". E tem zero caloria!

Mas é preciso aliar a bebida a outros hábitos saudáveis, como atividades físicas regulares e uma dieta balanceada.



Importante saber que “O café não é originário do Brasil, mas somos o maior produtor. Uma em cada três xícaras de café que se consome no mundo é do Brasil”

Assim como um bom vinho, o café, além de oferecer muito à saúde, também deve agradar ao espírito. Ao paladar, ele deve transmitir a sensação de equilíbrio entre doçura, amargor, acidez e suavidade. O aroma deve trazer lembranças agradáveis, conforto e deve emocionar. "No nosso cérebro, é o sistema límbico que percebe o cheiro e guarda a lembrança, além de transmitir as emoções". Se o aroma ativar esse sistema, tem-se a combinação perfeita e voilà o bom café.
Olha só a fumaçinha!
Humm deu água na boca!



Não é incrivel?

Um brinde a essa delicia!

domingo, 22 de maio de 2011


Maquiagem Piratas do Caribe by Duda Molinos!

2

Estreia nos cinemas "Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas" e, pensando nas fãs de Jack Sparrow e cia, a Sacks lança uma necessaire inspirada nos piratas. A bolsinha exclusiva vem recheada com quatro produtos da linha Duda Molinos Make Up para um look inspirado no filme.

São duas opções de cores em kits elaborados pelo top maquiador em parceria com a Vult e a Disney®: Pirata Urbana (sombra Super Nova, sombra Future, lápis Esfumador Preto e Batom Fire), puxando para os tons mais escuros e Sereia Contemporânea (sombra Solar, sombra Atlântida, lápis Esfumador Bege e gloss Twin Peaks), em cores claras.


Kit Sereia Contemporânea (R$ 112,90)


Kit Pirata Urbana (R$ 124,90)

Os kits serão vendidos por tempo limitado e as que garantirem os seus ainda levam de presente um par de ingressos para assistirem ao filme acompanhadas. Bacana, né?
Eu amo o filme e já me apaixonei pela cores dos kit nem sei mais se sou Pirata ou Sereia? Hum e você já sabe?

Quer viver melhor?

1

Coloque em prática as 6 dicas a seguir, sugeridas pelo Ministério da Saúde:

1_ Consuma 3 porções de vegetais(verduras e legumes) e no mínimo mais 3 de frutas por dia,

2- É importante ingerir 3 porções de leite e produtos lácteos desnatados e 1 porção de carne, ovos, frango ou peixe por dia. Prefira opções magras,

3- Escolha alimentos se gordura trans,

4- Evite alimentos ricos em sódio como linguiça, frios, hambúrgues, vegetais em conservar, temperos prontos e industrializados, sopas e molhos prontos,

5- Beba pelo menos 2 litros de água por dia,

6- Faça 30 minutos de atividade física por dia e nada de bebida alcoólica e fumo. E mantenha o peso.

Saiba que as filhas de mães que já sofreram ataque cardiaco ou derrame tem mais chances de passar pela mesma situação.

Por isso pessoal sempre é bom lembrar o que ja sabemos.

A fotógrafa Jamie Beck e suas fotos Impressionantes que se movimentam!

0


A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes.
Para quem não sabe, os GIFs animados são famosos na internet. Entretanto, a grande maioria tem caráter humorístico e não guarda grandes preocupações com a qualidade das imagens. O que Jamie faz é exatamente o contrário. As imagens possuem incrível realismo e chama atenção pelos detalhes.






Batizadas como “cinemagraphs”, ela busca não esgotar as possibilidades de uma imagem. Esta realmente parece ser a chave para criar uma arte respeitável.






Eu realmente amei essa idéia e ja imagino podermos postar fotos lindissimas de nossos trabalhos de make, com detalhes maravilhosos.



Não consegui recriar as imagens em movimento, mas se tiverem cuirosidade tem 2 site.
http://newspressrelease.wordpress.com/2011/04/23/jamie-beck-e-suas-fotos-que-movimentam/
http://www1.folha.uol.com.br/tec/913430-casal-usa-gif-animado-para-tracar-caminho-entre-cinema-e-fotografia.shtml
e vejam os movimentos.
Tudo de bom não é?