Allane Campanelli

sábado, 17 de setembro de 2011


A Angola tem a mulher mais bonita do Mundo!

1


Aos 25 anos, a angolana Leila Lopes desbancou 88 concorrentes e venceu o concurso Miss Universo 2011, nesta segunda-feira (12), em São Paulo. Ela é a primeira representante da Angola a conquistar o título de mulher mais bonita do mundo. A brasileira Priscila Machado, 25, ficou em terceiro lugar e a representante da Ucrânia, Olesya Stefanko, 21, conquistou a segunda colocação. Pela primeira vez realizado no Brasil, na sua 60ª edição o concurso no palco do Credicard Hall.






A morena entrou na passarela como se já estivesse com a cora, com tanto charme e com um corpo de deixar qualquer uma com inveja ela foi só sorriso.


Ela na entrevista respondeu com propriedade. "Graças a Deus estou muito satisfeita com a maneira como Deus me criou e eu não mudaria nada", disse Lopes, quando foi perguntada em entrevista. "Eu me considero uma mulher dotada de beleza interior. Eu adquiri muitos princípios maravilhosos da minha família e eu pretendo seguir estes para o resto da minha vida".



1 comentários:

reflexão disse...

Todas as mulheres que participaram deste concurso mereceriam ganhar. Na minha opinião estava difícil escolher uma.
Seu blos está muito legal.
As fotos estão bonitas.

Parabens!

Postar um comentário