Allane Campanelli

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Vejam com quem ficou o Título de Mulher mais Desejada de 2011!

2


O ano mal começou e o site voltado para o público masculino Ask Men já elegeu a atriz Blake Lively, de "Gossip Girl", a mulher mais desejável de 2011. Em segundo lugar vem Mila Kunis, coadjuvante de Natalie Portman em "Cisne Negro" e o terceiro lugar ficou com a morenaça Sofia Vergara atriz e modelo colombiana elas estão entre as dez mulheres mais desejáveis do mundo.
Lively, 23, ocupava apenas o 85º lugar no mesmo ranking no ano passado esse ano ela mostrou para que veio e fez muito bonita, com um curriculum cheio de garotas bonitas e sensuais participou no filme “Sandman” em 1998. Já em 2005, interpretou a Bridget no filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante“, que a fez ganhar o prêmio Teen Choice Award na categoria de “Revelação Feminina”. Já em 2008, Blake, contracenou em “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2“, com America Ferrara (da série “Ugly Betty”). Também ganhou o prêmio Hollywood Life pelo filme “Aprovados” em 2006. Mas destaque mesmo, veio só com a série “Gossip Girl“.
O Brasil marca presença na lista com cinco representantes: Alessandra Ambrósio (na 31ª posição), Gisele Bündchen (34ª), Adriana Lima (42ª), Ana Beatriz Barros (66ª) e Alice Braga (79ª).




Blake Lively



Mila Kunis







Sofia Vergara

2 comentários:

Elaine Costa disse...

A Blake é linda e eu adoro muito o estilo dela, as outras duas não conhecia. bjuxx!!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Andressa Motta disse...

Ahhhhh eu adorooooo a Blake!
ela é linda demais, se veste bem
é incrível mesmo!!!

beiijaooo

Postar um comentário