Allane Campanelli

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Maquiagem HD é tudo!

4



O mundo da beleza esta cada vez mais modernizado lançando a maquiagem HD última palavra nesse sentido o que tem de melhor.
Surgiu para evitar que o make de atrizes de TV e cinema ficassem muito evidentes nas telas em alta definição, famosas por ressaltar os mínimos detalhes.
Os produtos HD são extremamente finos, com alto poder de cobertura. O pigmento é 20 vezes menor. Se escolher a cor certa, fica tão natural que você não percebe que a pessoa está maquiada", o que deixa o make com aspecto mais leve e dá menos destaque às linhas de expressão.
A maquiagem HD em alta definição é aplicada com um aparelho, semelhante a um spray de aerosol, que pulveriza o produto sobre o rosto.
Marcas como a Kryolan e a Sephora foram umas das pioneiras em colocar no mercado o make HD para as anônimas. Em outubro, o Boticário também lançará sua linha baseada no conceito de alta definição.

Vejam as fotos!

O rímel Oscillation, da Lancôme, tem um botão que, quando acionado, emite 7 mil vibrações por minuto com o intuito de potencializar o alongamento e o volume dos cílios

A maquiagem mineral da Boticario é produzida com minerais puros, como argila, dióxido de titânio e óxido de zinco. O pó é mais fino, dando aspecto mais leve ao make, além de ser livre de conservantes e fragrâncias.

Você não pode dormir sem saber dessa super novidade, pois pronto tome nota!

4 comentários:

Chriis disse...

Lindo seu blog...já estou seguindo

Passa lá no meu tb


www.mypowerlipstick.blogspot.com

Cycyne disse...

flor lindaaaaa

tem selinho pra vc no meu blog....

bejaoooo

http://makeage.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Vi você no Rosa Choke, entrei aqui, adorei o blog e to seguindo.
Se quiser, segue o meu tb!

http://viivabeleza.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Oi Allane... que bom que gostou!
Fico feliz.
Beijos!

http://viivabeleza.blogspot.com

Postar um comentário