Allane Campanelli

sexta-feira, 11 de junho de 2010


São Paulo Fashion Week !

0








Paris Hilton na Triton e as tops Michelle Alves, Raica, Izabel Goulart e Juliana Imai na passarela da Água de Coco por Liana Thomaz. Também mereceram destaque as silhuetas bem ajustadas da Iódice, a influência das roupas de mergulhador na Osklen e a delicadeza dos florais da Cori. Na Ellus, modelagem justa para elas, e um verão delicado e colorido para eles. Herchcovitch, não emocionou como em outras temporadas mas segue com sua proposta “cool” e muito elaborada, desta vez com vestidos em malha fina de algodão com franzidos, golas trabalhadas e texturas.

Estranha a escolha de Paris Hilton - a melhor garota-propaganda da cerveja Devassa – para representar a princesa que as meninas da Triton devem seguir como modelo.





ÁGUA DE COCO POR LIANA THOMAZ
O desfile contou com a presença da top Michelle Alves, além de Raica, Izabel Goulart e Juliana Imai. Enquanto os maiôs são os hits da coleção, os biquínis valorizam a parte superior do corpo. Nos acessórios, brincos, colares e pulseiras lembrando a arte indígena, com penas e cocares.





CORI
O verão da grife mixa os vestidos fluidos e os saiões amplos, com fartura de tecidos, com as calças curtas com cintos utilitários, de tons neutros. O destaque fica por conta da combinação de saiões compridos e tops justos. Na cartela, o bege, com estampas florais, e também tons vibrantes - entre eles o vermelho. O brilho surge com o lamê.





IÓDICE
Referências navy, com listras bicolores de marinho e branco ou preto e branco, além de anzóis dourados usados como aviamentos. Decotes, recortes e fendas aparecem em uma silhueta bem ajustada, com saias-lápis, tubinhos e vestidos curtos evasés acinturados





ELLUS
Na linha feminina, a modelagem é justa, com referências aos espartilhos. Os jeans são detonados, e os vestidos, sempre curtos. Para os homens, a proposta é um verão delicado e colorido, com estampas florais.


ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Além das cores - rosa, bege, preto, verde e uma série final degradê -, a chave do desfile está nas formas, principalmente na parte superior, orgânica: mangas com volumes, capas-pelerines cheias de pregas.

0 comentários:

Postar um comentário