Allane Campanelli

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Dicas de sua Hair stylist na hora de cortar o cabelo!

3



Quer mudar o visual e arrasar?
Qual mulher não ama essa palavra mágica?
A verdade é que a mulherada que estar sempre com a aparência fashion.
Tem mulheres que adoram uma tesoura e para isso é preciso ter muito cuidado e confiança no profissional cabeleireiro.

Se você pretende mudar o visual e radicalizar total fique de olho nas tendências.
Nada pior que mudar para um look old.
Tome cuidado nem sempre o corte de cabelo daquela atriz famosa pode ser o melhor ou mais prático para você. O formato do rosto, a textura do fio e até o estilo de vida devem ser considerados antes de encarar a temida tesoura.
Na hora de cortar o cabelo, converse com o seu hair stylist, troque idéias do corte desejado, leve recortes de revistas com o resultado de um corte desejado e discuta a proposta. Só ele saberá avaliar o seu formato de rosto o fio de cabelo e o que combina com seu look.
Agora as mulheres que gostam de praticidade e querem logo o mais fácil, cortar curto não é a solução, é um mito acreditar que cabelo curto dá menos trabalho, isso porque, em dias de bad hair day, nem mesmo o rabo de cavalo ou o coque salvam. Então, fique esperta: não adianta escolher um look curtinho se a novidade causa tensão ou insegurança.
Tem que se preocupar com a praticidade do novo corte para a mudança ficar confortável. Tem que pensar no dia-a-dia porque pode dar trabalho e a pessoa perde a paciência. Mas vale perder aqueles 10 minutinhos para a arrumação, mais que isso, esqueça!
Sinceridade um bom profissional é tudo nesse momento!
Sou adepta as tesouras, por isso me tornei profissional hair stylist.

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Cuide do olhar: S.O.S cílios!

1


Quem usa maquiagem todos os dias pode estar danificando os cílios sem saber, isso porque alguns produtos prejudicam os pelos em caso de uso contínuo.
“Rímel à prova d'água e curvex podem causar a queda dos cílios. E uma vez perdidos, eles podem demorar até três meses para crescer novamente”,
“A cola de cílios postiços também é bastante prejudicial, pois na retirada muitos pelos verdadeiros vão embora junto.”.
O rímel à prova d'água danifica os cílios porque acumula resíduos e é difícil de ser retirado. Os cuidados que devem ser tomados são limpar sempre os pelos, não deixar resíduos de maquiagem e evitar uso frequente de cílios postiços.
Outra dica é aplicar o curvex antes do rímel. “Caso precise usar depois da máscara, evite apertá–lo muito”,
Na hora de retirar o produto molhe a região com demaquilante e deixe agir por alguns segundos antes de “esfregar” com delicadeza ou então “Faça um sanduíche com dois cotonetes bem molhados, um em cima e o outro embaixo dos cílios, e retire o rímel no sentido do crescimento dos fios”.
Usar mascaras que não sejam à prova d'água é uma boa prática para evitar problemas com os cílios, ou cuidar dos que restaram. Entre as novidades do mercado, vale ressaltar o Hypnôse Precious Cells, rímel que acaba de ser lançado no Brasil pela Lancôme e promete fortalecer e regenerar os pelos.
E não custa adotar um último truque: “Colocar todos os dias uma química nos cílios causa vários tipos de danos. A dica para minimizar esse mau efeito é passar o produto somente nas pontas, deixando as raízes livres.”.





Cuidado: O rímel depois de aberto em uso contino deve ser usado durante 3 meses.

A versão nacional da revista Inked tem a roqueira Pitty em ensaio sensual!

3
Pitty mostra o tempero apimentado e doce que a Bahiana tem.






Pitty foi a escolhida para estrelar a primeira edição da versão brasileira da revista Inked.
Tatuagem, moda e arte são os principais assuntos da publicação, que chegou às bancas no último final de semana.
Corra nas bancas e garanta a sua.